Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Imbassaí / Praia do Forte, BA Veja no Mapa

Porque indicamos

Veja onde você vai dormir

None None None None
Selecionar quartos
Preencha o período e hóspedes no campo de busca para exibir o preço.

Saiba mais sobre sua viagem

Um paraíso baiano... Assim é Imbassaí, na Praia do Forte! Vila rústica, praias deslumbrantes e ambiente animado. Tudo combinado à faixa de areia branca, mar azul-esverdeado e barraquinhas à beira do Rio Imbassaí, ideal para banhos e esportes.

Quartos

Connecting Junior Suite

Criado para toda a família, esta suíte é composta por duas suítes Junior interligadas com duas entradas separadas. Este quarto oferece uma combinação de opções de camas que dá a oportunidade de relaxar e desfrutar o tempo juntos. Estes quartos totalmente equipados são ideais para aproveitar o máximo em conforto, escondidos na bela reserva natural de Imbassaí. Anteriormente conhecido como Suite Familiar Conectado. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheira | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Chuveiro | Internet Wireless | Jacuzzi / hidromassagem | Mini-Bar | Secador de cabelo | Secretária | Tábua de Passar | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Junior Suite Garden View

Todas as nossas Junior Suites contam com banho com banheira de hidromassagem, Ar condicionado, TV 32” tela plana via satélite, Sofá cama, etc... Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheira | Banheiro privado | Cofre | Comodidades para café / chá | Dock para MP3/4 | Internet Wireless | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Mini-Bar | Secador de cabelo | Secretária | Telefone | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Junior Suite Garden View Monoparental

Todas as nossas Junior Suites contam com banho com banheira de Hidromassagem, Wi-Fi gratuito, Varanda, Secador de cabelo, Espelho com lente de aumento, Ar-condicionado, Ventilador de teto, Frigobar, Cafeteira, Telefone, Cofre digital, TV 32” tela plana via satélite, Sofá cama, ferro de tábua de passar roupa etc Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheira | Banheiro privado | Cofre | Comodidades para café / chá | Dock para MP3/4 | Internet Wireless | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Mini-Bar | Secador de cabelo | Secretária | Telefone | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Junior Suite Poolside

Escolha o conforto deste quarto localizado perto da piscina, e descubra a magia da sua iluminação noturna. Inclui uma banheira de hidromassagem e uma sala de estar combinada com sofá-cama, entre outras comodidades exclusivas. Viva uma experiência de sonho no Brasil neste quarto de 36 m2, localizado perto da piscina do hotel e com vistas encantadoras para a água para criar uma atmosfera noturna mágica. Assim como a Junior Suite, oferece cama king size ou duas camas de casal, amenidades de banho, sofá-cama, banheira de hidromassagem, frigobar e serviço de quarto. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheira | Banheiro privado | Cofre | Comodidades para café / chá | Dock para MP3/4 | Internet Wireless | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Mini-Bar | Secador de cabelo | Secretária | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Signature Level Junior Suite

Eleve sua experiência de férias a um novo patamar com benefícios exclusivos e serviços personalizados, disponíveis apenas para aqueles que reservam um quarto no The Signature Level. Os hóspedes do The Signature Level têm acesso a espaços exclusivos: - Piscina e bar Segredo, com bebidas premium e snacks rápidos; - Bossa Nova Lounge, conhecido por seus coquetéis de autorais, aberto a partir das 11h; - Bar Ondas, um bar de praia com vistas incríveis para o mar e serviços de snacks e bebidas premium; - Acesso gratuito ao circuito de hidroterapia do Zentropia Palladium Spa & Wellness. Além disso, você também desfrutará dos seguintes serviços exclusivos: - Serviço de mordomo das 8h às 23h; - Transporte com ar-condicionado para a praia; - Early Check-in e late check-out mediante disponibilidade; - Frigobar com produtos premium e com reposição diária; - Serviço de quarto gratuito 24 horas; - Menu de travesseiros; - Desconto de 15% na carta de vinhos e espumantes. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheira ou Ducha | Chuveiro | Comodidades para café / chá | Copos | Dock para MP3/4 | Internet Wireless | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Menu de travesseiros | Mini-Bar | Rádio | Serviço de Despertar | Telefone | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda.semparar@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

REGRAS ESPECÍFICAS DA HOSPEDAGEM

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

É proibido fumar nas dependências do hotel.

Hospedagem pet-friendly

Não são aceitos animais de estimação, apenas cães-guia.

Informe no campo de "Solicitação especial", no carrinho, caso viaje com cão-guia.

Acessibilidade

Possui acomodações e áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências.

Restrição alimentar

Este hotel está preparado para te atender em caso de restrição e/ou dieta alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade

Não tem restrição de idade.

Berço

Está à disposição, mediante disponibilidade. Caso necessite, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Escolha de cama

Caso tenha preferência na escolha de cama, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

Não tem taxas extras, todas estão inclusas na diária Zarpo.

Estacionamento

Possui estacionamento sem custo à parte.

Demais itens

Os serviços do SPA têm custo à parte, não inclusos na tarifa.

Para saber mais informações, entre em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

Itens diferenciados

Apenas os quartos Signature Level oferecem: acesso a espaços exclusivos, como o bar premium da praia, o bar Bossa Nova Lounge e a piscina Segredo, acesso às áreas úmidas do SPA sem custo extra, desconto de 15% na carta de vinhos e espumantes e serviços exclusivos, como transporte climatizado para a praia, serviço de mordomo das 8h às 23h, menu de travesseiros, frigobar com produtos premium e serviço de quarto sem custo extra

  • NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
  • Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para ajuda.semparar@zarpo.com.br.
  • O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
  • Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
  • Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
  • Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.

  • Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
  • A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
  • Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
  • Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

  • O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.