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A Península de Maraú é um paraíso! No sul da Bahia, a região é repleta de paisagens de rara beleza, com coqueirais, praias desertas, piscinas naturais de águas cristalinas e natureza preservada. Sem contar a vida noturna em bares e restaurantes!

Quartos

Standard

Estilo e máximo conforto. As Suítes Standard possuem 15m² e proporcionam a atmosfera perfeita para relaxar. Cada suíte dispõe de uma cama de casal aconchegante, TV Smart, armário espaçoso, ar condicionado split para manter a temperatura agradável, frigobar, e, é claro, acesso à internet Wi-Fi gratuita. Note que não temos quartos com duas camas de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Serviço de Despertar | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
Indisponível

Standard Duplo Vista jardim

Aproveite a sua viagem com o melhor espaço de descanso. O Standard Vista Jardim está situado em um edifício em frente à estrutura principal da pousada, permitindo fácil acesso à área de café da manhã e à piscina. Cada suíte oferece vistas encantadoras do nosso jardim tropical e possui uma decoração única. Com 15m² de espaço, estas acomodações incluem uma cama box, ar condicionado, TV LED 32', frigobar e uma varanda acolhedora. Não temos apartamento com duas camas de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Indisponível

Standard Vista jardim

Aproveite a sua viagem com o melhor espaço de descanso. O Standard Vista Jardim está situado em um edifício em frente à estrutura principal da pousada, permitindo fácil acesso à área de café da manhã e à piscina. Cada suíte oferece vistas encantadoras do nosso jardim tropical e possui uma decoração única. Com 15m² de espaço, estas acomodações incluem uma cama box, ar condicionado, TV LED 32', frigobar e uma varanda acolhedora. Não temos apartamento com duas camas de solteiro, mas os quartos triplos contam com 1 cama de casal e 1 de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Serviço de Despertar | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Indisponível

Superior Duplo Vista Jardim

Estilo e máximo conforto. Os Superiores Duplos Vista Jardim são a combinação perfeita de estilo e conforto. Com vistas deslumbrantes para o nosso exuberante jardim tropical, essas acomodações de 15m² proporcionam a atmosfera perfeita para relaxar. Cada suíte dispõe de uma cama de casal aconchegante, TV Smart, armário espaçoso, ar condicionado split para manter a temperatura agradável, frigobar, e, é claro, acesso à internet Wi-Fi gratuita. Note que não temos quartos com duas camas de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Indisponível

Superior Vista Jardim

Estilo e máximo conforto. Os Superiores Vista Jardim são a combinação perfeita de estilo e conforto. Com vistas deslumbrantes para o nosso exuberante jardim tropical, essas acomodações de 15m² proporcionam a atmosfera perfeita para relaxar. Cada suíte dispõe de uma cama de casal aconchegante, TV Smart, armário espaçoso, ar condicionado split para manter a temperatura agradável, frigobar, e, é claro, acesso à internet Wi-Fi gratuita. Note que não temos quartos com duas camas de solteiro, mas nossas opções triplo possuem 1 cama de casal e 1 de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
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Suíte Família

O melhor para você e sua família! Nossas espaçosas Suítes Família, com generosos 40m², são projetadas para proporcionar o máximo conforto a você e à sua família. Cada suíte oferece um quarto com uma cama box de casal, ar condicionado, TV LED e um amplo armário. No segundo quarto, você encontrará um beliche, ar condicionado, armário e uma varanda que convida a momentos relaxantes. A sala é equipada com um sofá-cama, e o banheiro possui comodidades modernas. Além disso, você terá acesso ao frigobar e à internet Wi-Fi. Temos opções para acomodar até cinco pessoas confortavelmente. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Área de Estar | Banheiro privado | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Serviço de Despertar | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
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Suíte Master

O seu sonho de viagem começa na hospedagem! Nossas Suítes Master são um verdadeiro deleite para os sentidos. Com decoração exclusiva, essas acomodações de 25m² oferecem um ambiente sofisticado e acolhedor. Equipadas com uma SMART TV de 32', ar condicionado, frigobar e uma varanda relaxante, essas suítes dispõem de camas queen size confortáveis, perfeitas para um sono tranquilo. Além disso, você encontrará uma cadeira aconchegante para momentos de leitura e acesso à internet Wi-Fi. Com opções para acomodar de uma a três pessoas, nossas Suítes Master garantem que o seu sonho de viagem comece com a máxima comodidade e estilo. Note que não oferecemos quartos com duas camas de solteiro, mas nossas opções triplas incluem uma cama de casal e uma de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Roupão de Banho | Serviço de Despertar | Smart TV | Tv com controle Remoto | Varanda
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O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda.semparar@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

  • A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.
  • Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
    i) até 1 criança de até 4 anos é cortesia nas categorias Standard Vista Jardim, Superior Vista Jardim e Suíte Master;
    ii) crianças a partir de 6 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
    iii) a categoria Standard não oferece cortesia para crianças, acomoda no máximo 2 hóspedes.
  • Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
  • Note, a criança cortesia será acomodada em cama já existente ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
  • Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
  • Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor,onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação.O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
  • As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
  • Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
  • Não são aceitos animais de estimação.
  • Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
  • Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
  • Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
  • A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.

  • NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
  • Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para ajuda.semparar@zarpo.com.br.
  • O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
  • Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
  • Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.

  • Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
  • A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
  • Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
  • Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

  • O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.