Serrambi Resort

Ipojuca (P. de Galinhas 14km), PE Veja no Mapa

Porque indicamos

A partir de
R$ 1.172,59
por noite
Data sugerida:
28/07/2024 a 29/07/2024
Total
R$ 1.172,59
01 noite para
02 adultos

Veja onde você vai dormir

None None None None
Selecionar quartos

Saiba mais sobre sua viagem

A 60 km de Recife, Porto de Galinhas é um dos destinos mais requisitados não só de Pernambuco, mas do Brasil. O motivo é claro: o mar azul de águas cristalinas e o sol sempre presente atraem pessoas de todos os lugares!

Quartos

Apto superior

Apartamento com 01 ambiente e banheiro. Com vista jardim e vista para o mar, acomoda até 03 pessoas adultas ou no máximo 04 pessoas (sendo 01 casal e 02 crianças). Meia pensão incluída no valor da diária. Amenidades Ar-condicionado Cofre Banheiro Canais a cabo Frigobar Secador de cabelos Meia pensão Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Internet Wireless | Kit de Amenities | Mini-Bar | Telefone | Varanda
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 1.172,59
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Apartamento Standard Plus

Com design moderno e todo reformulado, esta acomodação está localizada no lado nascente do hotel com vista para o mar. Todas as acomodações têm um ambiente, banheiro e varanda, podendo ser no piso térreo ou 1º andar. Ocupação máxima: 3 pessoas adultas + 1 criança ou máximo 4 pessoas (sendo 1 casal e 2 crianças de até 12 anos com 2 camas extras). Ver mais
O que o quarto oferece:
Banheiro privado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone | Telefone com linha direta | Varanda
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 1.285,37
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Apartamento Luxo

Todos apartamento luxo são no piso térreo, de frente ao mar ou a nossa linda piscina de borda infinita. As acomodações têm um ambiente, banheiro e varanda com rede. Ocupação máxima: 3 pessoas adultas + 1 criança ou máximo 4 pessoas (sendo 1 casal e 2 crianças de até 12 anos com 2 camas extras). Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheiro privado | Berço | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Telefone | Telefone com linha direta | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 1.376,59
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Apartamento Premium

Este apartamento tem uma agradável área de estar com 47m2, mescla com o quarto de casal e uma varanda relaxante localizada no lado nascente do hotel com vista para o mar. Todas as acomodações têm um ambiente, banheiro e varanda, podendo ser no piso térreo ou 1º andar. Ocupação máxima: 2 pessoas adultas + 2 criança ou máximo 4 pessoas (sendo 1 casal e 2 crianças de até 12 anos com 2 camas extras). Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Telefone | TV a Cabo | Varanda
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 1.807,81
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Suíte Luxo com Hidromassagem

Pensando em seu bem-estar, essas acomodações são situadas à beira-mar, no térreo, têm 37m2 de área interna com varanda de frente para o mar. Uma agradável área de estar mescla-se com o quarto de casal, com cama king, chuveiro e banheira de hidromassagem. Ocupação máxima: 3 (3 adultos ou 2 adultos e 1 criança ou 1 adulto e 2 crianças). Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheiro privado | Frigobar | Jacuzzi / hidromassagem | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone | Varanda
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 2.002,69
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Suíte Luxo com Piscina Varanda

As suites à beira-mar,têm 37m2 de área interna com varanda de frente para o mar. no 1º andar, e têm piscina privativa na varanda. Ideal para casal em Lua de Mel. Ocupação máxima: 3 (3 adultos ou 2 adultos e 1 criança ou 1 adulto e 2 crianças). Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheiro privado | Frigobar | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 2.002,69
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Villa com Piscina Privativa

Privacidade e elegância definem essa acomodação que tem 300m2 de área interna e jardim. A suíte tem uma confortável cama king, closet, banheiro com banheira de hidromassagem e sala reversível com outro banheiro. A área externa tem 1 piscina privativa com saída exclusiva para praia. Ocupação máxima: 4 pessoas, 2 casais ou 2 adultos e 2 crianças. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Área de Estar | Banheira | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Internet Wireless | Kit de Amenities | Menu de travesseiros | Mini-Bar | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone | Varanda
  • Meia Pensão (Café da Manhã + Jantar)
  • Estacionamento + Internet
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
R$ 7.463,42
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 06x no cartão

Standard

Os Apartamentos standard tem 01 ambiente, banheiro. Podendo ser térreo, 1º ou 2º andar. Os que ficam no térreo e 1º andar tem varanda Os do 2º andar não tem varanda; Com vista jardim, acomoda até 03 pessoas adultas com 1 criança ou no máximo 04 pessoas (sendo 01 casal e 02 crianças). Meia pensão (cefé da manhã e jantar sem bebidas) está incluída no valor da diária. Amenidades Ar-condicionado Cofre Banheiro Canais a cabo Frigobar Secador de cabelos Meia pensão Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Cofre | Telefone
Indisponível

Standard Familiar - 2º Andar sem Varanda

Localizadas na praia Oeste do hotel de frente mar, ideal para família com até 5 pessoas. Todas as acomodações têm um ambiente e banheiro. Toada as acomodações ficam no 2º andar sem varanda. O hotel não tem tem elevador Ocupação máxima: 5 pessoas (4 adultos e 1 criança) ou 3 adultos e 2 crianças. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Telefone | Televisão
Indisponível

Standard sem Varanda - 2º Andar

Com vista para o mar. Todas as acomodações têm um ambiente, banheiro. Todas as acomodações ficam no 2º andar sem varanda. O hotel não tem elevador. Ocupação máxima: 3 pessoas adultas + 1 criança ou máximo 4 pessoas (sendo 1 casal e 2 crianças de até 12 anos com 2 camas extras). Hotel não tem elevador Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Ar Condicionado | Chuveiro | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone
Indisponível

Suíte Deluxe (Frente Mar - 2º Andar sem Varanda)

​ Com uma linda vista da praia Sul do hotel. Essa suíte tem dois ambientes, um quarto, uma sala reversível e um banheiro com banheira de hidromassagem. Acomodação localizada no 2º andar sem varanda. Ocupação máxima: 3 pessoas adultas + 1 criança ou máximo 4 pessoas (sendo 1 casal e 2 crianças de até 12 anos com 2 camas extras). O hotel não tem elevador Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone
Indisponível

Suíte Deluxe (Frente Mar com Varanda)

Com uma linda vista da praia Oeste do hotel. Essa suíte tem dois ambientes, um quarto, uma sala reversível e um banheiro com banheira de hidromassagem. Acomodações podem ser no 1º e 2º andar. Ocupação máxima: 3 pessoas adultas + 1 criança ou máximo 4 pessoas (sendo 1 casal e 2 crianças de até 12 anos com 2 camas extras). Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Área de Estar | Banheiro privado | Berço | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Telefone com linha direta | TV a Cabo
Indisponível

Suíte Júnior

m frente ao mar do lado nascente. Essa suíte acomoda confortavelmente uma família com até 5 pessoas. No piso inferior uma sala reversível em apartamento triplo e outro banheiro e no piso superior um mezanino com cama casal e banheiro. Ver mais
Indisponível

Suíte Presidencial

specialmente planejada para quem deseja usufruir de sofisticação com exclusividade. Construção duplex com área total de 112m2. O piso inferior tem uma ampla sala de estar, banheiro e varanda. O piso superior tem uma ampla suíte com cama de casal e banheiro diferenciado com uma banheira de imersão, para completar o panorama sua varanda com piscina privativa. Ocupação máxima: 4 pessoas, 2 casais ou 2 adultos e 2 crianças. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Área de Estar | Banheira | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Cofre | Copos | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Menu de travesseiros | Smart TV | Telefone | Varanda
Indisponível

O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda.semparar@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

Somente é permitido fumar nas áreas determinadas pelo hotel.

Hospedagem pet-friendly

Não são aceitos animais de estimação, apenas cães-guia.

Informe no campo de "Solicitação especial", no carrinho, caso viaje com cão-guia.

Acessibilidade

Não possui acomodações e áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências.

Restrição alimentar

Este hotel está preparado para te atender em caso de restrição e/ou dieta alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade

Não tem restrição de idade.

Berço

Está à disposição, mediante disponibilidade. Caso necessite, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

Não tem taxas extras, todas estão inclusas na diária Zarpo.

Estacionamento

Possui estacionamento sem custo à parte.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

  • NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
  • Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para ajuda.semparar@zarpo.com.br.
  • O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
  • Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
  • Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
  • Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.

  • Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
  • A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
  • Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
  • Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

  • O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.