VOA Hotel Paraíso das Águas

Bonito, MS Veja no Mapa

Porque indicamos

Data sugerida:
02/11 a 03/11/2025
A partir de
R$ 302,82
por noite
Total
R$ 302,82
01 noite para
02 adultos

Veja onde você vai dormir

Selecionar quartos

Saiba mais sobre sua viagem

Bonito não nega o nome! A cidade apelidada de “Paraíso das Águas” foi abençoada com uma natureza exuberante. O ecoturismo é o chamariz do destino e atividades de flutuação, snorkeling, rapel e trekking estão entre as mais procuradas pelos turistas.

Quartos

Standard Casal

A categoria Standard Casal conta com uma cama de casal, sendo um quarto confortável, limpo e arejado. O ambiente possui ar condicionado, TV de tela plana, wifi, frigobar, telefone, cofre, mesa para trabalho e banheiro privativo. A acomodação é ideal para você que busca um lugar simples, porém com todo o conforto necessário. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Serviço de Despertar | Telefone | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Não Reembolsável
    Em caso de cancelamento, não comparecimento ou saída antecipada o pagamento efetuado não é reembolsável. Não é permitido alteração de data.
R$ 302,82
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
    É possível o cancelamento sem ônus até 10 dias antes do check-in Em caso de cancelamento fora deste prazo, será cobrado o valor de 1 diária como penalidade.
R$ 318,75
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão

Superior Triplo

A Categoria Superior Triplo é um quarto amplo e confortável, que conta com uma cama de casal mais uma cama de solteiro. O ambiente possui ar condicionado, TV de tela plana, wifi, frigobar, telefone, cofre, mesa para trabalho e banheiro privativo. Neste quarto você encontra um excelente custo benefício e o conforto necessário para um bom descanso. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Serviço de Despertar | Telefone | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Não Reembolsável
    Em caso de cancelamento, não comparecimento ou saída antecipada o pagamento efetuado não é reembolsável. Não é permitido alteração de data.
R$ 408,81
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
    É possível o cancelamento sem ônus até 10 dias antes do check-in Em caso de cancelamento fora deste prazo, será cobrado o valor de 1 diária como penalidade.
R$ 430,32
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão

Superior Quadruplo

A Categoria Superior Casal é um quarto amplo e confortável, que conta com uma cama de casal mais duas camas de solteiro. O ambiente possui ar condicionado, TV de tela plana, wifi, frigobar, telefone, cofre, mesa para trabalho e banheiro privativo. Neste quarto você encontra um excelente custo benefício e o conforto necessário para um bom descanso. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Serviço de Despertar | Telefone | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Não Reembolsável
    Em caso de cancelamento, não comparecimento ou saída antecipada o pagamento efetuado não é reembolsável. Não é permitido alteração de data.
R$ 499,64
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
    É possível o cancelamento sem ônus até 10 dias antes do check-in Em caso de cancelamento fora deste prazo, será cobrado o valor de 1 diária como penalidade.
R$ 525,94
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão

Luxo Casal

A categoria Luxo Casal é muito procurada e conta com uma cama de casal queen size, sendo uma linda, recém renovada, ampla e arejada suíte com varanda. O ambiente possui ar condicionado, TV de tela plana, wifi, frigobar, telefone, cofre, mesa para trabalho e banheiro privativo, para garantir sua satisfação e comodidade proporcionado uma experiência completa. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Serviço de Despertar | Telefone | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Não Reembolsável
    Em caso de cancelamento, não comparecimento ou saída antecipada o pagamento efetuado não é reembolsável. Não é permitido alteração de data.
R$ 560,21
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
    É possível o cancelamento sem ônus até 10 dias antes do check-in Em caso de cancelamento fora deste prazo, será cobrado o valor de 1 diária como penalidade.
R$ 589,69
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão

Luxo Triplo

A categoria Luxo Triplo é muito procurada e conta com uma cama de casal queen size mais uma cama de solteiro, sendo uma linda, recém renovada, ampla e arejada suíte com varanda. O ambiente possui ar condicionado, TV de tela plana, wifi, frigobar, telefone, cofre, mesa para trabalho e banheiro privativo, para garantir sua satisfação e comodidade proporcionado uma experiência completa. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Serviço de Despertar | Telefone | Tv com controle Remoto | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Não Reembolsável
    Em caso de cancelamento, não comparecimento ou saída antecipada o pagamento efetuado não é reembolsável. Não é permitido alteração de data.
R$ 560,21
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão
  • Café da Manhã
  • WiFi + Estacionamento
  • Política de Cancelamento do Quarto: Gratuito
    É possível o cancelamento sem ônus até 10 dias antes do check-in Em caso de cancelamento fora deste prazo, será cobrado o valor de 1 diária como penalidade.
R$ 589,69
por 01 noite
para 02 adultos
Selecionar
Em até 12x no cartão

O que você precisa saber

Promoção Nossas Indicações

Será concedido 5% de desconto, por meio de cupom, para reservas em qualquer período para hotéis selecionados, em compras realizadas no site. Esta promoção é válida no período de 11/02/2025, 00:00 a 09/03/2025, 23:59 ou até acabar a quantidade limitada de 150 cupons disponíveis, o que ocorrer primeiro.

Para ter direito ao valor promocional, você deve inserir o cupom "descubra5" clicando em "Inserir Cupom" na página de finalização de compra. O desconto aparecerá na tela final, após o preenchimento dos dados de pagamento e do cupom.

Consulte as demais regras em Termos de Uso ou entre em contato com nossos Analistas. Promoção sujeita à alteração sem aviso prévio e sujeita à disponibilidade. Cupom não cumulativo com outras promoções e limitado a  uso por usuário.

Hotéis participantes: Pousada Samba Pa Ti, Hotel & Spa Resende Imperial, Castelo Saint Andrews, Meliá Internacional Varadero, Majestic Colonial Punta Cana, Divi Phoenix Beach Resort, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, Vila Galé Coimbra, Pousada Trijunção, Fasano Boa Vista, Fasano São Paulo, Fasano Belo Horizonte, Fasano Rio de Janeiro, Fasano Trancoso, Hotel Palácio Tangará, Cala di Volpe, Sun Palace, Playacar Palace, Presidente Intercontinental Cancun, Presidente Intercontinental Polanco, Presidente Intercontinental Cozumel, BARA Hotel, Juma Amazon Lodge, Juma Ópera Hotel, Majestic Colonial Punta Cana, Majestic Elegance Punta Cana, Majestic Mirage Punta Cana, Spa Do Vinho Condomínio Vitivinícola, Casa La Torre Hotel Boutique, Pousada Mangabeiras, Serra Nevada, Hotel Vila do Farol, Hotel Fazenda Itáytyba, Lagos de Jurema Resort, Jardins de Jurema, Pipa Lagoa Hotel, Olissippo Castelo, Olissippo Saldanha, Olissippo Oriente, Olissippo Lapa Palace, Olissippo Marquês de Sá, Carmel Magna Praia Hotel, Carmel Charme Resort, Pousada Vira Canoa, Pousada Praia Bela, Pousada Minha Louca Paixão e Vivant Eco Beach.

Solicitações específicas

Para pessoas com restrição alimentar, PCDs e outros cuidados especiais:

  • Antes de efetuar a reserva entre em contato com nossos Analistas para verificarmos se o hotel atende às suas necessidades e para saber mais informações.
  • Ao concluir a reserva, é necessário informar todos os detalhes no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.
  • Alguns serviços do hotel podem não estar disponíveis para as necessidades especiais.
  • Precisa de alguma indicação? Estamos disponíveis para informar pontos turísticos, a melhor opção de locomoção, entre outros, que atendam aos seus requisitos.

Contato

Para saber mais detalhes ou outras informações, entre em contato com nossos Analistas, através do chat, do e-mail ajuda.semparar@zarpo.com.br ou do telefone + 55 (11) 4118-0928.

Estamos à disposição de segunda à sexta das 9h às 21h via e-mail e chat, e por telefone até às 18h. E aos sábados das 9h30 às 17h30 via chat e das 9h às 18h via e-mail.

Caso entre em contato em outro horário, nos deixe uma mensagem que retornaremos assim que possível.

Informações do voucher

Os dados fornecidos no site, como nome e idade do responsável, precisam estar corretamente informados no momento da compra.

Qualquer erro nos dados ou não ter nos informado, pode impedir a utilização dos serviços contratados e/ou gerar multas, estabelecidos pelas empresas responsáveis pelos serviços.  

As informações presentes na página do hotel e do voucher refletem os status do hotel na data da compra, podendo sofrer alterações realizadas pelo hotel após a compra.

Destino nacional

Para viagens dentro do Brasil é necessário portar alguns documentos e verificar taxas locais.

Para saber mais detalhes, entre em contato com nossos Analistas pelo chat ou e-mail: ajuda.semparar@zarpo.com.br.

Taxas

O destino pode exigir pagamentos de taxas locais obrigatórias. Consulte o site oficial do destino para saber mais.

Menores de idade

Menores de 18 anos devem apresentar identificação e comprovar o vínculo com pais ou responsáveis legais, através da Caderneta Civil de Família, da Certidão de Nascimento, RG, passaporte ou o DNI do menor.

Outros documentos e autorizações podem ser necessários se os menores de idade viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro. Algumas autorizações são obtidas junto aos órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente.

Documentação válida

Os documentos válidos para embarque são a Carteira de Identidade Civil (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), passaporte ou uma cópia autenticada do documento de identificação civil.

Destino internacional

Confira a lista de documentos obrigatórios para cidadãos brasileiros e outras informações importantes para a entrada no destino. Sempre confirme a lista nos sites oficiais do governo ou consulado do país para o qual vai viajar.

Para saber mais detalhes ou caso viaje com outra nacionalidade (para não brasileiros ou dupla cidadania), entre em contato com nossos Analistas através do chat ou do e-mail: ajuda.semparar@zarpo.com.br.

Passaporte, visto e taxas

A exigência de passaporte, visto e taxas variam para cada destino e estão detalhadas nas “Regras Específicas da Hospedagem”.

Conexão em outro país

Caso seu voo tenha conexão em um país diferente do destino final, pode ser necessário passaporte de no mínimo emitido há 6 meses e visto dentro da validade para o país em que fará a conexão. Consulte o site oficial do destino que fará a conexão para saber sobre os documentos.

Seguro viagem

O seguro viagem pode ser obrigatório para entrar no país. Antes de embarcar, certifique-se da exigência do seguro e do valor mínimo da cobertura no site oficial do destino de sua viagem. Você pode contratar o seguro viagem com o Zarpo, entre em contato com nossos Analistas para saber sobre valores.

Vacinação

Alguns países podem exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). Para evitar problemas no embarque, confira a lista de países com a exigência e também nos canais oficiais do destino.

O certificado (CIVP) contra a febre amarela é emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) com, pelo menos, 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte o site da ANVISA para mais informações.

Menores de idade

Menores de 18 anos devem apresentar identificação e comprovar o vínculo com pais ou responsáveis legais, através da Carteira de Identidade Civil (RG) ou passaporte válido.

Outros documentos e autorizações podem ser necessários se os menores de idade viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro. Algumas autorizações são obtidas junto aos órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente.

Valores

Os valores das diárias, serviços e taxas especificados são convertidos da moeda estrangeira para o Real.

Os valores podem sofrer alteração de acordo com a cotação da moeda estrangeira.

A taxa de câmbio é definida pelo Zarpo e pode ser diferente do câmbio comercial do dia.

Documentação válida

Os documentos válidos para embarque são a Carteira de Identidade Civil (RG), apenas para países do Mercosul, e passaporte. Certifique-se antes do embarque nos canais oficiais do país.

Demais documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional não são válidos.

Demais documentos

Pode haver outros documentos e pagamentos de taxas obrigatórias para a entrada no destino.

Também pode ser necessário documentos para vacinas ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitam a entrada em voos ou em outros países.

Os documentos são obrigatórios para todos, inclusive para bebês e crianças. Também podem sofrer variação entre os destinos, mesmo os locais com escala de seu voo.

As informações acima podem sofrer alteração, acesse os canais oficiais de comunicação ou entre em contato junto à embaixada ou consulado do país de destino e às agências sanitárias, como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Pagamento

Antifraude

Para pagamentos com cartão de crédito, nos reservamos o direito de solicitar documentos adicionais (cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do comprador, autorização de débito, entre outros), para controle de antifraude.

Os documentos precisam ser enviados no prazo estipulado para que a reserva não seja cancelada.

Prazo de aprovação

As instituições financeiras, como bancos e bandeiras de cartão, possuem prazos para aprovação de pagamento, compensação bancária para pagamentos por transferência bancária e para estorno em casos de reembolso.

Perda de itens

Não nos responsabilizamos por perda, furto, roubo ou dano de itens ou documentos durante sua viagem.

Entre em contato imediatamente com os funcionários do local para auxílio.

  • A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.
  • Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
    i) até 1 criança de até 5 anos é cortesia nas categorias Superior III, Superior IV e Luxo III;
    ii) a 2ª criança de até 5 anos tem tarifa especial nas categorias Superior III e Superior IV;
    iii) crianças a partir de 6 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
    iv) as categorias Standard Casal e Luxo Casal não oferecem cortesia para crianças, acomoda no máximo 2 hóspedes, independentemente da idade e pagando como adulto.
  • Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
  • Note, o hotel não disponibiliza berço e a criança cortesia será acomodada em cama já existente.
  • Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor,onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
  • As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
  • Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
  • Não são aceitos animais de estimação.
  • Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
  • Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
  • Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
  • A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.

Responsabilidades do cliente

Informações da compra

Sua reserva deve seguir as regras da hospedagem, como ocupação máxima do quarto e idade máxima das crianças.

Em caso de violação às regras, pode gerar recusa de serviços contratados pela empresa responsável, sem opção de reembolso.

Check-in e check-out

Atente-se aos horários, lembrando que em casos de atrasos (do voo, trânsito, etc.), pode haver a perda de uma diária ou pagamento adicional.

Entre em contato com nossos Analistas para verificar a possibilidade de alteração da reserva e saber sobre custos.

Comunicações do Zarpo

Em caso de dúvidas ou ausência de informações quanto aos serviços e pacotes reservados pelo cliente, assim como demais ações necessárias para a utilização desses serviços, entraremos em contato, através do e-mail ou telefone.

Também verifique se há e-mails não respondidos na sua caixa de entrada e spam e dentro do prazo.

Documentação

Tenha todos os documentos necessários que poderão ser exigidos durante a viagem, como cartão de crédito, documento de identificação e pagamento de taxas e impostos.

Lembre-se que as crianças e bebês também precisam apresentar todos os documentos (podem estar isentados de algumas exigências). 

Responsabilidades do Zarpo

Temos como responsabilidade apenas os serviços contratados em nossos sites ou com um de nossos Analistas. 

Em caso de mudanças que afetam sua reserva, como mudança de horários, reformas no hotel ou qualquer outro motivo que modifique os serviços, entraremos em contato através de e-mail ou telefone.

O Zarpo tem como compromisso acompanhar os clientes em todas as etapas da viagem, do check-in ao check-out e até a próxima reserva. Assim, sempre que precisar, conte conosco e não hesite em nos contactar!

Parceiros

Cuidamos de tudo para você. Qualquer alteração ou cancelamento dos serviços comprados trataremos diretamente com nossos parceiros, assim você não precisa se preocupar.

Os pedidos devem ser feitos para o e-mail ajuda.semparar@zarpo.com.br. Veja mais detalhes.

Os hotéis podem sofrer mudanças de infraestrutura, programação e outros serviços sem aviso prévio, caso seja possível,  entraremos em contato, através de e-mail ou telefone.

Qualquer pedido deve ser solicitado para o e-mail: ajuda.semparar@zarpo.com.br.

Todas as regras de cancelamento se aplicam a qualquer pedido de alteração. Qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.

Pacotes (Hotel + voos)

Qualquer alteração da reserva deve ser enviada por e-mail em até 48h úteis antes do embarque e está sujeita a pagamento adicional ou multa, definida pelos parceiros.

Após esse período, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.

Hotel

Qualquer alteração depende da disponibilidade e aprovação do hotel.

A modificação da reserva está sujeita a um pagamento adicional, definida pelo hotel.

Se a alteração for mudança de hotel, será necessário cancelar a reserva e as regras de cancelamento serão aplicadas.

Qualquer pedido deve ser solicitado para o e-mail: ajuda.semparar@zarpo.com.br.

Pacotes (Hotel + voos)

Solicitação

Qualquer alteração ou cancelamento da reserva deve ser enviado por e-mail em até 48h úteis antes do embarque.

Após este período, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.

Multas

As multas de passagens aéreas e hotéis internacionais não atendem a política de arrependimento de compra, 7 dias após a compra.

Para mais informações, consulte as regras de voos no momento da compra ou no e-mail com o voucher.

Hotel

Não comparecimento

Se não puder comparecer no dia do check-in, entre em contato com nossos Analistas imediatamente. No caso de no-show (não comparecimento), sua reserva será cancelada e pode haver cobrança de multa.

Saída antecipada

Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso parcial ou total.

Alterações

Qualquer alteração depende da disponibilidade e aprovação do hotel.

A modificação da reserva está sujeita a um pagamento adicional, definida pelo hotel.

Se a alteração for mudança de hotel, será necessário cancelar a reserva e as regras de cancelamento serão aplicadas.

Multa e pagamento

O prazo para pagamento da multa e o valor constarão no voucher da reserva.

Como pagar as multas: O pagamento deve ser feito no cartão de crédito (em até 12x) ou Pix.

Cancelamento

Taxa administrativa

Não aplicamos multa. Temos uma taxa administrativa com custo de 10% do valor total da reserva apenas para pedidos de estorno.

Multa do hotel

O hotel pode aplicar uma multa de até 100% do valor total da reserva.

Reembolso

Caso houver, será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.